Trocas e devoluções

As trocas e devoluções de produtos adquiridos através da loja virtual KRIATIVOS deverão observar as seguintes regras:


1- Desistência: Para casos de compras efetuadas através da loja virtual KRIATIVOS, onde o cliente recebeu o produto em perfeitas condições, a devolução da mercadoria poderá ocorrer respeitando as seguintes condições:

- Entrar em contato com a loja virtual KRIATIVOS no prazo máximo de 7 (sete) dias a partir da data de recebimento da compra, conforme o Código de Defesa do Consumidor vigente, para que seja efetuada a solicitação de troca. A data utilizada para a contagem deste prazo será aquela informada pela empresa responsável pela entrega de sua compra;

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original em perfeitas condições, acompanhado de todos os acessórios (se houver);

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;

- Este produto deverá ser devolvido através dos correios. O custo desta postagem é arcado pelo cliente.

- Caso o produto não atenda as condições exigidas, este não será aceito como devolução e será reenviado ao endereço de origem, com nova cobrança de frete.

- O cliente receberá um e-mail com o procedimento de devolução, onde também constará o registro desta devolução.

- Produtos enviados para devolução sem a comunicação prévia do cliente não serão aceitos.

- A restituição dos valores pagos será efetuada de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente. Para compras efetuadas com cartões de crédito, o estorno referente ao produto ocorrerá em até 2 faturas subsequentes. No caso de pagamentos à vista (boleto bancário e débito), o valor será creditado em até 10 (dez) dias úteis, contados a partir da análise das condições do produto.

- Estas informações serão enviadas ao cliente por e-mail.

- Não fazemos restituição dos valores de frete nos casos de devolução de produtos sem defeito.

 

2- Trocas para produtos sem defeito: O cliente tem até 30 dias para solicitar a troca de um produto, desde que esteja em sua embalagem original em perfeitas condições, não tenha sido usado e esteja acompanhado de todos os seus acessórios (se houver). Para tanto, o cliente deverá observar as seguintes regras:

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;

- Este produto deverá ser devolvido através dos correios. O custo desta postagem é arcado pelo cliente;

- O cliente poderá escolher qualquer outro produto disponível em estoque na loja KRIATIVOS. Caso o cliente escolha um produto de valor maior ao seu crédito, a diferença deverá ser paga pelo cliente. No caso do cliente escolher um novo produto com valor inferior a seu crédito, a diferença será devolvida ao cliente através de estorno parcial da compra (para compras efetuadas via cartões de crédito), depósito em conta (para compras efetuadas via boleto bancário ou débito em conta) ou cupom de crédito, caso o cliente prefira.

- O frete para envio do novo produto será custeado pelo cliente;

- Para que o processo de troca seja efetivado, o cliente deverá entrar em contato com a loja virtual KRIATIVOS para registrar o ocorrido no prazo mencionado acima;

- O cliente receberá um e-mail com o todo o procedimento de troca, onde também constará o registro desta troca.

- Produtos enviados para troca sem a comunicação prévia do cliente não serão aceitos.

- Caso o produto não atenda as condições exigidas, este não será aceito como troca e será reenviado ao endereço de origem, com nova cobrança de frete.

 

3 – Produtos com defeito ou erro de envio: O cliente tem até 7(sete) dias a partir da data de recebimento para entrar em contato com a loja virtual KRIATIVOS e registrar sua reclamação. A data utilizada para a contagem deste prazo será aquela informada pela empresa responsável pela entrega de sua compra;

- Nos casos de mercadoria com defeito, o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e acompanhado de todos os acessórios (se houver);

- Nos casos de erro de envio, o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original em perfeitas condições, acompanhado de todos os acessórios (se houver). Não serão aceitos produtos com indícios de uso.

- Este produto deverá ser devolvido através dos correios. Em caso de reclamação procedente, este custeio deverá ser efetuado pela loja virtual KRIATIVOS. Nos casos em que a reclamação não proceder, este custo de frete e o reenvio do produto (se houver), será por conta do cliente;

- O cliente receberá um e-mail com o procedimento de troca, onde também constará o registro desta reclamação.

- Produtos enviados para devolução ou troca sem a comunicação prévia do cliente não serão aceitos.

- Caso a reclamação seja procedente, o cliente poderá optar pela troca da mercadoria, ou pelo cancelamento de sua compra.

- Para clientes que optarem pela troca da mercadoria ou correção do envio (nos casos de erro), o frete será custeado pela loja KRIATIVOS.

- Em caso de reclamação procedente, o cliente também poderá optar por outro produto que esteja disponível em estoque na loja KRIATIVOS. Caso haja diferença de valor, a mesma deverá ser paga pelo cliente. No caso do cliente escolher outro produto com valor inferior, a diferença será devolvida ao cliente através de estorno ou cupom de crédito;

- Para cancelamento da compra, a restituição dos valores pagos será efetuada de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente. Para compras efetuadas com cartões de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 faturas subsequentes. No caso de pagamentos à vista (boleto bancário e débito), o valor será creditado em até 10 (dez) dias úteis, contados a partir da análise das condições do produto.

- Estas informações serão enviadas ao cliente por e-mail.

- Não fazemos restituição dos valores de frete nos casos de devolução de produtos sem defeito, ou caso não tenha ocorrido erro de envio.

Pague com
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Kriativos - CNPJ: 05.704.057/0001-95 © Todos os direitos reservados. 2018